Descobri que não mais preciso de você para sobreviver, que sou mais forte do que um dia pude imaginar ... que a minha felicidade só depende de mim .... que na realidade a minha vida sempre teve e terá sentido, e principalmente não é você quem determina isso mas SOU EU.
Não me peça para esquecer o que não consigo mas também não venha com a história de que estou fazendo o melhor para nós, você definitivamente não conhece e nem pode se quer imaginar o que realmente é melhor ou pior pra mim, há muito tempo deixou de entender o que tudo isso significa para mim.
Fique com a consciência limpa de que sou capaz de tomar minhas próprias decisões EU CRESCI será que ainda não percebeu? Todos esses anos comigo e ainda não se tocou que a "bonequinha de porcelana", a "menininha da mamãe", a "princesinha do papai" aqui já se tornou uma mulher?
Não acredito que ainda me veja como aquela pessoinha ingênua, insegura e totalmente imatura, saiba que ela morreu junto com todos os sonhos que um dia você fez o favor de plantar e depois passar com uma patrolá por cima destruindo tudo ... hoje nem sei o que resta ou melhor será que algo, alguma coisa ou alguém ainda sobreviveu? Ou será que tudo se transformou em um deserto repleto de sequidão e solidão?
Dos meus olhos hoje escorrem lágrimas que por muito tempo estive segurando, mas não pude resistir e desabei ... o coração está sangrando de tanta dor que tens causado em mim, do mundo que colorimos lado a lado nada mais existe só a escuridão permanece ... a cada palavra que redigo uma lágrima escorre por minha face, e essas são simplesmente as lembranças que estão vindo a tona de um mundo que crie contigo e hoje vejo desabar ... minha doce e ingênua imaginação talvez seja vista por ti como muito infantil, porém ela sempre foi muito verdadeira ... dos meus lábios tem saído palavras que cortam e dilaceram tudo o que vê pela frente e o meu coração sofre com toda essa dor ... por muitos instantes pensei em abandonar tudo e me afogar no oceano da tristeza e desilusão. Mas do que adiantaria, resolveria alguma coisa?
Não sei ao certo mas que a saudade está me corroendo por dentro e por fora isso está, e sinceramente permanecer ao seu lado tem se tornado uma tarefa muito difícil pra mim, hoje tenho a certeza de que nada disso aqui me faz bem, que quando falo certas coisas há algumas pessoas nem sempre sou bem interpretada, que eu posso ocasionar uma discussão pelo simples fato de existir ou querer expressar minha opinião.
Penso que o motivo da dor ser ainda maior é justamente porque a razão dela não se resume a uma pessoa específica mas a várias que são justamente as que eu mais amo em toda minha vida e que me viram crescer como ser humano e sabem o quanto tudo isso me faz mal.
Tudo que sempre busquei e ainda busco é a minha felicidade mas ela está tão difícil, sempre quando se aproxima traz junto uma porção de dor e angústia que acabam comigo e novamente me sinto só quando estou rodeada de pessoas ....
A vida nos ensina diariamente que devemos ser seres fortes e auto confiantes, que decepções e desilusões acontecem com todos, essa parte o consciente compreende mas quando tenta explicar para o coração aí tudo dá errado porque nele se misturam todos os sentimentos de uma pessoa ... daí ele invade o nosso inconsciente ou consciente e nos faz refletir sobre tudo ...
Hoje dos meus olhos escorrem lágrimas de sangue por meu coração estar totalmente ferido com atitudes e palavras que simplesmente acabaram com minha alegria ...
Me identifiquei muuuuuuuuito com o seu texto! Amei!!!
ResponderExcluirFico muito feliz ao ver que as pessoas se identificam com o que escrevo e também por sua doce visita! Obrigada!!
ResponderExcluir